Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada

  • Ana Maria Alves Saraiva Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Palavras-chave: Educação e Pobreza

Biografia do Autor

Ana Maria Alves Saraiva, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Graduada em Educação Física (1988). Mestre em Educação pela Faculdade de Educação / UFMG, concluído no ano de 2009 na linha de Políticas Públicas e Educação, Doutora em Educação pela mesma instituição (2015). Professora da Educação Básica nas Redes Estadual e Municipal de Ensino (2000-2014). Atualmente integra a equipe de Analistas de Políticas Públicas de Educação Física da Prefeitura de Belo Horizonte atuando na formação e supervisão de professores. Pesquisadora do Grupo de Estudos sobre Políticas Educacionais e Trabalho Docente (GESTRADO). Bolsista do CNPq em estágio doutoral na École Normale Supérieure de Lyon/ França concluído em março/ 2014.

Publicado
26-09-2016
Como Citar
Saraiva, A. M. A. (2016). Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada. @rquivo Brasileiro De Educação, 2(4), 122-125. https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2014v2n4p122-125