Educação ambiental: teatro de fantoches como estratégia pedagógica no ensino infantil

  • Sabrina Aparecida Tandim Santana Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
  • Tainá Ariane de Oliveira Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
  • Eugênio Batista Leite Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
Palavras-chave: teatro de fantoches, estratégia pedagógica, coleta seletiva

Resumo

Trabalho apresentado na Mostra de Pesquisa e Extensão (Mostra PEX) na PUC Minas em Betim, abril de 2015

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sabrina Aparecida Tandim Santana, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
Graduanda em Ciências Biológicas
Tainá Ariane de Oliveira, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
Graduanda em Ciências Biológicas
Eugênio Batista Leite, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
Docente do curso de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
Publicado
11-08-2015
Como Citar
Tandim Santana, S. A., de Oliveira, T. A., & Leite, E. B. (2015). Educação ambiental: teatro de fantoches como estratégia pedagógica no ensino infantil. Sinapse Múltipla, 4(1), 83. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/sinapsemultipla/article/view/10431