Análise do serviço de atendimento ao freqüentador de uma organização varejista à luz do marco ético referencial de ética nos negócios proposto por Lozano

Autores

  • Ã?lvaro Marconi Ferreira Pires

Resumo

Esta pesquisa apresenta um estudo de caso que aborda a ética empresarial de uma organização varejista, do setor de shopping centers, no relacionamento com os seus freqüentadores, via serviço de atendimento a clientes. Adota-se o termo shopper para designar os freqüentadores e aqueles que acessam e utilizam o espaço do Shopping Center.

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Publicado

2008-09-24

Como Citar

Pires, Ã?lvaro M. F. (2008). Análise do serviço de atendimento ao freqüentador de uma organização varejista à luz do marco ético referencial de ética nos negócios proposto por Lozano. Revista Economia & Gestão, 5(9). Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/economiaegestao/article/view/68

Edição

Seção

Notas de Pesquisa