Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Política de Privacidade
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Compromissos éticos
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2019)
Publicado:
30-11-2019
Editorial
Editorial
Theldo Cruz Franqueira; Adriana Gomes Dickman; Magali Rezende Gouvêa Meireles
01-02
PDF (English)
Artigos completos / Full papers
Análise das Estratégias Utilizadas por Docentes do Ensino Fundamental para Resolver Tarefa Exploratório-Investigativa no Ensino da Pré-álgebra
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo, Camila Bassegio Graff, Taylane Katz, Camila Troian
03-21
PDF
Ensino da Análise Combinatória por meio de Tecnologia Móvel: um relato de experiência
Paulo Cezar Monteiro Tavares, Tânia Fernandes Bogutchi
22-34
PDF
Aplicativo Shiny como Suporte de Ensino de Métodos de Previsão
Andrea Cristina Konrath, Rodrigo Gabriel de Miranda, Luiz Ricardo Nakamura, Elisa Henning, Olga Maria Formigoni Carvalho Walter
35-50
PDF
Visualização dos Acessos a Fóruns em um Ambiente de Ensino à Distância
Cláudio Filipe da Silva Tereso, Elizabeth Simão Carvalho
51-63
PDF
Anotação Semântica Híbrida: Anotação Baseada em Regras e Manual do Open American National Corpus com Ontologias de Nível topo
Guidson Coelho de Andrade, Alcione de Paiva Oliveira, Alexandra Moreira
64-78
PDF (English)
Modelagem do Tempo de Falha de um Transístor
Marcelo Pereira Fernandes Júnior, Marcos Henrique Palma Lopes, Paulo César de Resende Andrade
79-90
PDF
Errata
Erratum
Plasmodium Falciparum Infection: In Silico Preliminary Studies. Abakós, v. 5, n. 1, p. 63-83, 2016
Andréia Patrícia Gomes et al
Português
English
Open Journal Systems