Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Política de Privacidade
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Compromissos éticos
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2024)
Publicado:
07-06-2024
Editorial
Editorial
Como organizar o conhecimento?
Theldo Cruz Franqueira, Adriana Gomes Dickman, Magali Rezende Gouvea Meireles
01-02
PDF (English)
Artigos completos / Full papers
Perspectiva dos Professores das Escolas sobre a Inserção da Modelagem Matemática na BNCC
Márcio Urel Rodrigues, Acelmo de Jesus Brito, Luciano Duarte da Silva, William Vieira Gonçalves
03-31
PDF
Modelagem Matemática:
Um Estudo de Caso Relativo à Primeira Fase do Cálculo da Pena de Reclusão no Brasil
Caio Cesar Valêncio Moreira, Lourdes Maria Werle de Almeida
32-51
PDF
Desvelando os Níveis de Pensamento Geométrico dos Estudantes de Pedagogia do RN
Rita Beatriz de Araujo Cruz, Etienne Lautenschlager
52-68
PDF
Ensino da Matemática na Modalidade Remota:
Quais os Desafios Docentes com o Uso das Tecnologias Digitais?
Roseclér de Souza Becker, Carmen Vieira Mathias, Leonardo Dalla Porta
69-87
PDF
Mapeamento e Análise de Riscos em Contratações de Soluções de TI em uma Instituição Pública de Ensino Superior no Ceará
Darnel Amaro dos Santos Fernandes, Dinara Leslye Macedo e Silva Calazans, Aline Virgínia Medeiros Nelson, Fabricia Abrantes Figueiredo da Rocha
88-108
PDF
Comunicações / Communications
Ciência em Questão: Avaliando o Papel das Hipóteses Auxiliares na Validade das Teorias Científicas
Uma Análise do Caso da Transferência Química de Memória
Newton da Costa Jr., Vanessa Martins Valcanover
109-122
PDF
Português
English
Open Journal Systems