O GÊNERO E A NEGOCIAÇÃO DE SENTIDOS

  • Milton Sérgio Rodrigues dos Reis PUC Minas
Palavras-chave: Gênero textual. Bula. Anúncio.

Resumo

No presente artigo,  procuro analisar o processo de construção do sentido  nos gêneros textuais  bula de remédio e anúncio pu­blicitário a partir de uma situação de hibridismo que se estabele­ce entre ambos.

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Referências

BAKHTIN, Mikhail. Estética da criação verbal. São Paulo: Martins Fontes,

KOCH, I. G. V. Desvendando os segredos do texto.São Paulo: Cortez, 2002. MARCUSCHI, L. A. Atos de referenciação na interação face a face. Cadernos de Estudos Lingüísticos. Campinas (41): 37-54, jul./dez. 2001.

MARCUSCHI, L. A. Gêneros textuais: o que são e como se classificam? Re­cife: UFPE, 2000. Inédito.

Publicado
11-05-2017
Como Citar
Reis, M. S. R. dos. (2017). O GÊNERO E A NEGOCIAÇÃO DE SENTIDOS. Cadernos CESPUC De Pesquisa Série Ensaios, 1(13), 49-64. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/index.php/cadernoscespuc/article/view/14727