Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Economia & Gestão
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Privacidade
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 40 (2015): E&G JUL/SET
Publicado:
21-10-2015
Apresentação
Editorial
Economia & Gestão
1-3
PDF
Artigos
A PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR: REFLEXÕES E DIRETRIZES PARA PESQUISADORES BRASILEIROS DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p4
Pedro Felipe da Costa Coelho
4-27
PDF
DE PROSSUMIDORAS A PRODUTORAS: A TRAJETÓRIA DAS DONAS DE SALÃO DE BELEZA DA ROCINHA DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p28
Camilla de Araujo Cordeiro, Roberta Dias Campos
28-56
PDF
CONCERNING OR ACTING? THE DICHOTOMY BETWEEN DISCOURSE AND PRACTICE IN SUSTAINABLE CONSUMER BEHAVIOR OF PORTO ALEGRE’S CITIZEN DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p57
Marilia Bonzanini Bossle, Luís Felipe Machado do Nascimento, Paola Schmitt Figueiró, Marcelo Trevisan, Hugo Fridolino Muller
57-86
PDF
LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87
Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro
87-116
PDF
O PAPEL DA EXCITAÇÃO NO ENGAJAMENTO DE DEFENSORES DA MARCA: SUAS REAÇÕES A NOTÍCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS NO AMBIENTE VIRTUAL DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p117
Wilian Ramalho Feitosa, Delane Botelho
117-141
PDF
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO, CAPACIDADE DE INOVAÇÃO E DESEMPENHO: UMA ABORDAGEM PARA A AVALIAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS EDUCACIONAIS DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p142
Clóvis Teixeira Filho, Ana Maria Machado Toaldo, Simone Regina Didonet, Renata Mendes Tizzo
142-171
PDF
A PERSPECTIVA TRANSFORMATIVA NA ANÁLISE DE SIGNIFICADOS DE PRODUTOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p172
Marina Dias Faria, Leticia Casotti, José Luis Felício dos Santos de Carvalho
172-203
PDF
“AO ALCANCE DE QUEM?!”: UMA REFLEXÃO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA SOB A PERSPECTIVA DA ACESSIBILIDADE DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p204
Jefferson Oliveira da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marlusa Gosling
204-223
PDF
REFINANDO OS CONCEITOS DE COCRIAÇÃO E COPRODUÇÃO: RESULTADOS DE UMA CRÍTICA DA LITERATURA DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p224
Fábio Rogério de Morais, Juliana Bonomi Santos
224-250
PDF
“MOCINHO” OU “BANDIDO”?: O MARKETING E SUAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE NO “FIO DA NAVALHA” DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p251
Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Dalton Jorge Teixeira, Adriano de Mendonça Joaquim, Matheus Lemos de Andrade
251-275
PDF
Português
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários