Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Privacidade
Sobre
A revista
Administração Superior
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Diretrizes para autores
Processo de avaliação pelos pares
Dossiês
Nominata
Editora PUC MINAS
Ficha Catalográfica
Indexadores
Qualis
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2015): Psicologia em Revista
Publicado:
11-04-2016
Editorial
Sumário
Comissão Editorial
PDF
Editorial
Comissão Editorial
PDF
Artigos / Articles / Artículos
Avaliação de um programa de promoção da saúde mental com crianças institucionalizadas
Joana Antão, Francisca Pimentel, Ana Ramos
218-234
PDF
O jovem e a universidade em Angola: a trajetória dos jovens angolanos do interior do país no curso de Psicologia da Universidade Agostinho Neto
Maria Ignez Costa Moreira, Pedro Félix Chióia
235-251
PDF
Agressor sexual de crianças e adolescentes: uma discussão sobre o gênero dos participantes na literatura
Daniela Castro dos Reis, Arthur Aliverti Saltori de Barros, Lília Iêda Chaves Cavalcante
252-272
PDF
Revisão sistemática de estudos sobre os aspectos escolares relacionados ao cometimento de delitos
Jorge Luiz da Silva, Marina Rezende Bazon
273-292
PDF
Mediação parental do uso da internet pelas crianças
Simone Maidel, Mauro Luis Vieira
293-313
PDF
Influências percebidas na escolha profissional de jovens provenientes de classes socioeconômicas desfavorecidas
Gênesis Marimar Rodrigues Sobrosa, Clarissa Tochetto de Oliveira, Anelise Schaurich dos Santos, Ana Cristina Garcia Dias
314-333
PDF
Relação mãe-bebê e promoção de saúde no desenvolvimento infantil
Caroline de Oliveira Mozzaquatro, Dorian Mônica Arpini, Rodrigo Gabbi Polli
334-351
PDF
Resiliência em crianças acolhidas: suas percepções sobre as adversidades
Rosemara Conzatti, Clarisse Mosmann
352-377
PDF
Ambiência no atendimento de crianças e adolescentes em um CAPSi
Juliana Peterle Ronchi, Luziane Zacché Avellar
378-396
PDF
Quem conta um conto, aumenta um ponto: escrita e transmissão do caso na clínica com crianças
Andrea Gabriela Ferrari, André Antônio Beltrami, Marília Frantz
397-412
PDF
Intervenção precoce e autismo: um relato sobre o Programa Son-Rise
Carlo Schmidt, Cristiane Kubaski, Joise de Brum Bertazzo, Livia de Oliveira Ferreira
413-429
PDF
Idiomas
Português
English
Spain
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems