Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista do Instituto de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Atual
Arquivos
Indexadores
Política de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 32 (2024): Revista do Instituto de Ciências Humanas
Publicado:
09-07-2024
Expediente
EXPEDIENTE
Ana Beatriz Oliveira Xavier Ribeiro
1-5
PDF
Editorial
EDITORIAL
Sérgio de Freitas Oliveira
6
PDF
Artigos
A ETNOMATEMÁTICA COMO UMA POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Rafael Leandro Götz , Caroline Duailibi Felicio
7-26
PDF
COLABORAÇÃO NA PRÁTICA:
desenvolvendo uma estratégia de ensino-aprendizado colaborativo direto
Cínthia Luiz da Silva, Humberto Vinício Altino Filho, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
27-38
PDF
A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO COM A IMAGINAÇÃO E COM OS CONTOS DE FADAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL SOB A PERSPECTIVA DE LEWIS, TOLKIEN E CHESTERTON
Cleodineia de Assis Vieira , Isabela Matilde Santana de Almeida , Prof. Dr. Carlos Roberto Jamil Cury
39-54
PDF
PAISAGENS DO FIM:
a Educação Ambiental em exemplos selecionados do Grindcore belo-horizontino
Gleyber Eustáquio Calaça Silva, Rodrigo Corrêa Teixeira, Sabrina Elis Cândido Gonçalves, Gleyson Eustáquio Calaça Silva
55-69
PDF
DA DISTINÇÃO ENTRE OS CONHECIMENTOS CONTEUDÍSTICO E DIDÁTICO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Gustavo Bruzzi Monteiro de Castro
70-85
PDF
GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME “OPERAÇÃO BIG HERO”
Marcelo Diniz Monteiro de Barros, Renata Barbosa Figueira
86-106
PDF
A ESCRITA COMO PROCESSO INTERATIVO:
usos e possibilidades na prática do revisor de textos
Patrícia Wanderley Nunes
107-121
PDF
O MUQUIFU NÃO É MUSEU, É ESPELHO
Silvia Gomes
122-126
PDF
Português
English
Open Journal Systems