A avaliação sob escrutínio:
uma abordagem crítica da avaliação e da didática
Downloads
Referências
ASSIS, Juliana Alves; BART, Daniel. O PISA: olhares cruzados Brasil-França sobre uma abordagem internacional da avaliação da leitura. Belo Horizonte: PUC-MG, 2023. Disponível em: https://bit.ly/3GnitRR. Acesso em: 01 dez. 2023.
BART, Daniel. Évaluation et didactique : un dialogue critique. Peter Lang: Bruxelas, 2023.
BART, Daniel; DAUNAY, Bertrand. Pode-se levar a sério o pisa? O tratamento do texto literário em uma avaliação internacional. Campinas: Mercado das Letras, 2018.
SOUZA, Paulo Renato. A revolução gerenciada: educação no Brasil (1995-2002). São Paulo: Pearson, 2005.
SOUZA, Paulo Renato. Copo meio cheio ou copo meio vazio. Folha de São Paulo, São Paulo, ano 81, n. 26.550, p. A3, 11 dezembro 2001.
Copyright (c) 2024 Editora PUC Minas
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
O envio de qualquer colaboração implica, automaticamente, a cessão integral dos direitos autorais à PUC Minas. Solicita-se aos autores assegurarem:
- a inexistência de conflito de interesses (relações entre autores, empresas/instituições ou indivíduos com interesse no tema abordado pelo artigo), e
- órgãos ou instituições financiadoras da pesquisa que deu origem ao artigo.
- todos os trabalhos submetidos estarão automaticamente inscritos sob uma licença creative commons do tipo "by-nc-nd/4.0".