Reabilitação virtual usando Nintendo Wii no equilíbrio de idosos institucionalizados

  • Deisiane Oliveira Souto 1Programa de Pós-Graduação em Neurociências, Universidade Federal de Minas Gerais
  • Thalita Karla Flores Cruz 1Programa de Pós-Graduação em Neurociências, Universidade Federal de Minas Gerais
  • Tatiana Teixeira Barral de Lacerda Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
  • Ana Camila Lima de Souza Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
  • Janaina Pacheco Alkmin Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
  • Rejane Vale Gonçalves Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Palavras-chave: idoso, equilíbrio, reabilitação virtual

Resumo

Trabalho apresentado na Mostra de Pesquisa e Extenção (Mostra PEX) da PUC Minas campus Betim em abril de 2015

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Deisiane Oliveira Souto, 1Programa de Pós-Graduação em Neurociências, Universidade Federal de Minas Gerais

Curso de Fisioterapia, PUC Minas Betim

Thalita Karla Flores Cruz, 1Programa de Pós-Graduação em Neurociências, Universidade Federal de Minas Gerais
Curso de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Tatiana Teixeira Barral de Lacerda, Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Docente do Curso de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Ana Camila Lima de Souza, Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Fisioterapeuta
Janaina Pacheco Alkmin, Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Fisioterapeuta
Rejane Vale Gonçalves, Departamento de Fisioterapia, PUC Minas Betim
Fisioterapeuta doutoranda em Ciência da Reabilitação
Publicado
31-07-2015
Como Citar
Souto, D. O., Cruz, T. K. F., Barral de Lacerda, T. T., de Souza, A. C. L., Alkmin, J. P., & Gonçalves, R. V. (2015). Reabilitação virtual usando Nintendo Wii no equilíbrio de idosos institucionalizados. Sinapse Múltipla, 4(1), 72. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/index.php/sinapsemultipla/article/view/10252