EDITORIAL

Autores

  • Vera Lucia Lins Sant’Anna Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC - Minas
  • Sérgio de Freitas Oliveira Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vera Lucia Lins Sant’Anna, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC - Minas

Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1986), Mestrado em Educação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) e Doutorado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (2001). Atuou como Coordenadora do setor de Práticas Educativas do ICH(2002-2007) e editora da Revista do Instituto de Ciências Humanas.Editora gerente da Revista Pedagogia em ação do Curso de Pedagogia da Puc Minas e Professor adjunto iii do Departamento de Educação da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Coordenadora de Estágio do Curso de Pedagogia.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: pesquisa, metodologias, competências e habilidades, práticas educativas, religião e docência.

Sérgio de Freitas Oliveira, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas

Possui graduação em Letras - Português e Latim - pela Universidade Federal de Minas Gerais (1971) e em Pedagogia - Supervisão e Administração Escolar - pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1988). Atualmente é professor adjunto II da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, vinculado aos Departamentos de Educação e de Letras. Na FUMARC, coordena equipe de provas de concursos públicos. Tem experiência nas áreas de Educação e Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: Metodologia do Trabalho Científico, Metodologia de Alfabetização e Letramento, Estágio Supervisionado, Seleção Docente, Educação Básica, Educação Inclusiva, Formação de Professores, Assessoria Técnica e Pedagógica, Revisão de Textos.

Downloads

Publicado

2015-12-01

Edição

Seção

EDITORIAL/EDITORIAL