PLANEJAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: MECANISMOS PARA MELHORAR A AVALIAÇÃO DO CURSO DE DIREITO
Palavras-chave:
Avaliação do Ensino Superior. Planejamento Escolar. Graduação em Direito.Resumo
A avaliação das Instituições de Ensino Superior é contínua, devendo os cursos de graduação se adequar às normas para garantir sua revalidação. A cada ciclo de avaliativo é dada uma nota à IES. O presente trabalho, através da revisão doutrinária, busca traçar uma relação entre o planejamento escolar e a melhora do desempenho dos cursos de Graduação em Direito nas avaliações.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-11-19
Edição
Seção
ARTIGOS/ARTICLES
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).