JOGOS, RECURSO DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: INTERVENÇÃO NA CRECHE PINGO DE GENTE – REGIÃO DO BARREIRO

Conteúdo do artigo principal

Jane Carmelita das Dores Garandy de Arruda Barroso
Laila Cristina Couto Gonçalves
Maria Carolina Parreiras Gonçalves Peixoto
Raquel Chaves Winter
Silvia Alves Assumpção de Oliveira

Resumo

O estudo realizado neste trabalho tem por objetivo observar se os alunos de 7 a 14 anos da creche Pingo de Gente, localizada na região do Barreiro, instituição parceira do Projeto de Extensão Inter-Redes Barreiro, podem desenvolver seus conhecimentos de matemática ou sanar dificuldades encontradas na disciplina, através da utilização de jogos como estratégia de ensino-aprendizagem.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Resumo de Extensão
Biografia do Autor

Jane Carmelita das Dores Garandy de Arruda Barroso, PUC-Minas

Professora do curso de Engenharia de Produção