O EMPRESARIAMENTO URBANO NA CIDADE DE SALVADOR - BA: NAMING RIGHTS, PATROCÍNIO OU MONOPÓLIO?
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-1752.2018v25n37p15Palavras-chave:
Empresariamento urbano. Naming Rights. Monopólio.Resumo
No âmbito do empresariamento urbano, no qual a cidade possui características de mercadoria, por meio de diferenciar-se de outras cidades, visando atrair investimentos, novos consumidores e turistas. Diante do exposto, surge o naming rights, ação por parte das empresas privadas para ter o direito de nomear projetos e equipamentos. O presente trabalho visa estudar a cidade de Salvador no contexto do empresariamento urbano.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
As provas finais não serão enviadas aos autores. Após a publicação pode ser enviada a versão final, caso haja interesse.
Os trabalhos publicados neste Portal passam a ser de responsabilidade da revista Cadernos de Arquitetura e Urbanismo.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.