Plurimodule GIS for public works
The maltese fortification case study
Palavras-chave:
GIS, Restauração, Recuperação, Herança Arquitetônica, MaltaResumo
Este trabalho apresenta uma versão preliminar de uma plataforma de GIS orientada para os processo de restauração e recuperação de edificações da proteção da herança histórica e arquitetônica da República de Malta. O plano foi concebido em nome da Divisão de Obras Públicas do Governo de Malta. Bascia-se no princípio de que uma ação recuperadora requer níveis diferentes de informações, ou seja, uma análise da área em estudo, um levantamento das facilidades a serem recuperadas, uma análise histórica e tipologica das obras envolvidas na agao de recuperagao, uma analise da deterioração, e um projeto de recuperação. Todo esse conjunto de informações é indispensável de uma abordagem filosófica for adotada como base metodológica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
As provas finais não serão enviadas aos autores. Após a publicação pode ser enviada a versão final, caso haja interesse.
Os trabalhos publicados neste Portal passam a ser de responsabilidade da revista Cadernos de Arquitetura e Urbanismo.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.