Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Política de Privacidade
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Compromissos éticos
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. esp (2021): Edição especial: Educação Matemática
v. 9 n. esp (2021): Edição especial: Educação Matemática
Publicado:
2021-03-30
Editorial
Editorial
Eliane Scheid Gazire, João Bosco Laudares
1-2
PDF (English)
Artigos completos / Full papers
Objeto de Aprendizagem Digital para as Funções Seno e Cosseno e suas Inversas com Aplicação na Eletroeletrônica
Mauro José da Rocha, João Bosco Laudares, Silvio Alves de Souza
3-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp3-18
Análise de Livros Didáticos de Matemática do Ensino Médio: a Presença das Tecnologias Digitais para o Conteúdo de Funções
Júlio Paulo Cabral dos Reis, Neuber Silva Ferreira, Atália Júlio Benedito, Guilherme Mendes Tomaz dos Santos
19-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp19-39
Ensino de Números Complexos no Ensino Médio, Técnico e Superior: um Mapeamento de Produções Brasileiras
Cassiano Scott Puhl, Isolda Gianni de Lima, Thaísa Jacintho Müller
40-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp40-58
Estudo dos Números Reais em um Curso de Análise sob a Perspectiva Investigativa da História da Matemática
Kelly Roberta Mazzutti Lübeck
59-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp59-73
Regimes de Verdade e Discursos na Manutenção de uma Matemática como Instrumento de Exclusão
Rodolfo Chaves, Mariana dos Santos Cezar, Bea Karla Flores Machado Teixeira
74-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp74-98
Ecologia de Aprendizagem para o Ensino de Probabilidade nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Indaclécio Paulo dos Santos, José Ivanildo Felisberto de Carvalho
99-121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2021v9nespp99-121
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Acessos