Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Economia & Gestão
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Privacidade
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 21 (2009): E&G Set/Dez (2009)
v. 9 n. 21 (2009): E&G Set/Dez (2009)
Publicado:
2009-12-19
Pré-textuais
Pré-Textuais
Economia & Gestão
1-5
PDF
Apresentação
Apresentação
Economia & Gestão
6-8
PDF
Artigos
Competitividade e desenvolvimento sustentável na visão de gestores / Competitiveness and sustainable development according to managers vision DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p9
Adilson Caldeira
9-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p9
Fatores relevantes na definição do posicionamento da controladoria no novo ambiente empresarial / Relevant factors in the definition of controllership position in the new enterprise environment DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p31
Francisco Antonio Bezerra, Marines Lucia Boff
31-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p31
Contabilidade mental e mudanças em preços: um estudo experimental / Mental accounting and changes in prices: an experimental study DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p54
Marcos Gonçalves Ávila, Rachael Botelho Figueiredo
54-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p54
Risco de liquidez e condicionantes da gestão de capital de giro em micro e pequenas empresas / Liquidity Risk and conditioning factors of working capital management in micro and small businesses DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p76
Lucas Maia dos Santos, Marco Aurélio Marques Ferreira
76-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p76
Transferência do conhecimento tecnológico gerado em projetos de P&D no setor elétrico brasileiro: o caso Eletronorte DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p100
Maria Zuleila Carmona Regino Campos, Marta Araújo Tavares Ferreira, Sandro Márcio da Silva
100-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p100
O papel das relações na formação de redes de pequenas e médias empresas: um estudo de caso único na indústria de mídia exterior DOI 10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p120
Carlos Alberto Alves
120-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2009v9n21p120
Caso de Ensino
Caso de Ensino
Economia & Gestão
146-173
PDF
Sobre os Autores
Sobre os Autores
Economia & Gestão
174-175
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Acessos