Perfil e comportamento do usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas
Palabras clave:
Marketing, Comportamento do consumidor, Mercado automotivo, Serviços, Oficinas mecânicasResumen
Este trabalho procura fornecer dados para uma análise detalhada do perfil e do comportamento do consumidor usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas, proprietário de automóvel com até cinco anos de uso, revelando os principais fatores que o influenciam na tomada de decisões. Através da ambiência, obtém-se uma visão geral do mercado automotivo no Brasil e no mundo, partindo-se para as colocações teóricas, obtidas através de levantamentos em bibliografia específica, que mais adiante serão confrontadas com a realidade mostrada pelos resultados da pesquisa de campo realizada com o público-alvo, fornecendo ainda detalhes da metodologia utilizada e sua confiabilidade.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-09-27
Cómo citar
Costa, A. J. dos S. (2008). Perfil e comportamento do usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas. Revista Economia & Gestão, 1(2). Recuperado a partir de https://periodicos.pucminas.br/economiaegestao/article/view/123
Número
Sección
Artigos
