Perfil e comportamento do usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas

Autores

  • Antônio José dos Santos Costa

Palavras-chave:

Marketing, Comportamento do consumidor, Mercado automotivo, Serviços, Oficinas mecânicas

Resumo

Este trabalho procura fornecer dados para uma análise detalhada do perfil e do comportamento do consumidor usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas, proprietário de automóvel com até cinco anos de uso, revelando os principais fatores que o influenciam na tomada de decisões. Através da ambiência, obtém-se uma visão geral do mercado automotivo no Brasil e no mundo, partindo-se para as colocações teóricas, obtidas através de levantamentos em bibliografia específica, que mais adiante serão confrontadas com a realidade mostrada pelos resultados da pesquisa de campo realizada com o público-alvo, fornecendo ainda detalhes da metodologia utilizada e sua confiabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-09-27

Como Citar

Costa, A. J. dos S. (2008). Perfil e comportamento do usuário de serviços automotivos em Poços de Caldas. Revista Economia & Gestão, 1(2). Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/economiaegestao/article/view/123