PEDAGOG@S E PROFESSOR@S EM TEMPOS DE PANDEMIA
Resumo
A pandemia da Covid-19, de forma avassaladora, impactou a vida do planeta. De repente, tivemos que redesenhar nossas vidas, nosso comportamento, nossa rotina, nossa forma de trabalhar, de ensinar e de aprender. Foi preciso nos reinventarmos, e rapidamente. O estável ou aparentemente estável se desestabilizou. A maneira clássica, secular, de desenvolvermos nossas atividades escolares, de um dia para o outro, desapareceu. As escolas fecharam e todos se recolheram às suas casas. Mas a vida precisava continuar. E isso foi (ou seria) possível graças às Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação – TDICs no contexto escolar.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).