PEDAGOGIA E PEDAGOGOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS REMOTOS
Resumo
Este trabalho traz a narrativa das mudanças do cotidiano de estudo de duas professoras de uma mesma instituição escolar da rede pública municipal de Sorocaba durante o período de 16 de março de 2020 a junho de 2020, quando foi decretado o período de isolamento social. Este é o relato acerca de seus anseios e de suas aflições, experiências e expectativas desse tempo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).