OS DESAFIOS DO GESTOR ESCOLAR EM TEMPOS DE APRENDIZAGEM REMOTA
Resumo
Este ensaio apresenta uma breve discussão sobre os desafios que a gestão escolar vem enfrentando diante do despreparo dos professores para a aprendizagem remota. O texto situa brevemente a pandemia causada pelo coronavírus no ano de 2020 e retrata como gestores e professores têm se relacionado para buscar o desenvolvimento de materiais e promover a participação dos alunos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).