A EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS PANDÊMICOS
Resumo
O presente artigo tem por finalidade analisar os impactos da pandemia na Educação Infantil, fase importante no processo de desenvolvimento cognitivo, socioafetivo e psicomotor das crianças, a partir de entrevistas, pesquisas bibliográficas e análise do documentário “Território do Brincar”. Buscamos compreender também o ponto de vista de pais e professores em relação a esse período pandêmico, visto que todos tiveram que se reinventar para garantir que, apesar das adversidades, o ensino de qualidade não se estagnasse.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).