Indisciplina: possível indício de dificuldade de aprendizagem
Resumo
Este artigo trata de um estudo de caso realizado a partir da percepção da indisciplina como indicativo de problemas na aprendizagem. Foi baseado na entrevista com a supervisora pedagógica de uma escola da rede estadual, em Ribeirão das Neves (MG), e na análise de relatório que continha as estratégias utilizadas no desenvolvimento do trabalho de intervenção.Palavras-chave: Indisciplina; Problemas de aprendizagem.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
ARTIGOS DE ALUNOS/ARTICLES OF STUDENTS
Licença
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).