Didática
Keywords:
Didática, Processo de ensino, Métodos de ensinoAbstract
O presente artigo denota que, para além da intuição, a didática (arte de ensinar) pode ser compreendida e aplicada por qualquer professor para o aprimoramento da propagação do conhecimento. Para tanto, contudo, se faz imperioso compreender as etapas do processo de ensino, esmiuçadas neste texto: o planejamento, o tracejar dos objetivos colimados; os métodos de ensino e, derradeiramente, a relação professor-alunoDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-12-11
Issue
Section
ARTIGOS/ARTICLES
License
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).