DISGRAPHY
Abstract
Inclusion goes beyond the simple act of enrolling the child and placing them in a classroom. Inclusion requires an accurate look from the teacher to identify possible educational needs of the student that should be the object of intervention. Dysgraphia is one of those needs. Unbeknownst to the problem, children may be considered lazy, disinterested or unimpressed. Early intervention is a way to soften the results of dysgraphia.
Keywords: Dysgraphia. Psychomotricity. Dyspraaxia.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).