O “fazer-valer” da Lei 10.639/03 a partir dos saberes da História

Authors

  • Francine Brandhuber Oliveira Dores Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Keywords:

História brasileira. Relações étnico-raciais.

Abstract

Resenha da obra: 

SANTOS, Lorene dos. Saberes e práticas docentes em redes de trocas. Educação das relações étnico-raciais em questão. Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2017.


Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Francine Brandhuber Oliveira Dores, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Estudante do quinto período do curso de História (Licenciatura e Bacharel). Monitora da Revista do Instituto de Ciências Humanas e extensionista no projeto Lições da Terra - Projeto interdisciplinar de direitos étnicos.

References

LARROSA, Jorge. Experiência e paixão. In: Linguagem e Educação depois de Babel. Belo Horizonte: Autêntica, 2004, p. 151-165.

OLIVEIRA, Adão Francisco de. Políticas Públicas Educacionais: conceito e contextualização numa perspectiva didática. In: OLIVEIRA, Adão Francisco de; PIZZIO, Alex; FRANÇA, George. (Org.). Fronteiras da Educação: desigualdades, tecnologias e políticas. Goiás: Editora da Puc Goiás, 2010. P. 93-99.

Published

2018-06-29