O “fazer-valer” da Lei 10.639/03 a partir dos saberes da História

Autores

  • Francine Brandhuber Oliveira Dores Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Palavras-chave:

História brasileira. Relações étnico-raciais.

Resumo

Resenha da obra: 

SANTOS, Lorene dos. Saberes e práticas docentes em redes de trocas. Educação das relações étnico-raciais em questão. Belo Horizonte: Editora PUC Minas, 2017.


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Biografia do Autor

Francine Brandhuber Oliveira Dores, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Estudante do quinto período do curso de História (Licenciatura e Bacharel). Monitora da Revista do Instituto de Ciências Humanas e extensionista no projeto Lições da Terra - Projeto interdisciplinar de direitos étnicos.

Referências

LARROSA, Jorge. Experiência e paixão. In: Linguagem e Educação depois de Babel. Belo Horizonte: Autêntica, 2004, p. 151-165.

OLIVEIRA, Adão Francisco de. Políticas Públicas Educacionais: conceito e contextualização numa perspectiva didática. In: OLIVEIRA, Adão Francisco de; PIZZIO, Alex; FRANÇA, George. (Org.). Fronteiras da Educação: desigualdades, tecnologias e políticas. Goiás: Editora da Puc Goiás, 2010. P. 93-99.

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Publicado

2018-06-29