Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do Instituto de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Anúncios
Atual
Arquivos
Indexadores
Política de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 19 (2018): REVISTA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS
v. 14 n. 19 (2018): REVISTA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS
Publicado:
2018-06-29
Expediente
Expediente
Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros
1-5
PDF
Apresentação
Sobre educação, liberdade e cidadania
Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros
6-13
PDF
Artigos
“A Judia”, de Tomás Ribeiro: um estudo introdutório
Arthur Almeida Passos
14-34
PDF
Era uma vez... Construindo conhecimentos e (re)significando saberes através da contação de histórias
Nilza Bernardes Santiago, Kele dos Santos Ferreira, Patrícia Guilhermina Dias Rosa, Glaydson Nunes Soares de Souza
35-44
PDF
Educação e cidadania: para que serve a escola?
Sérgio Murilo Rodrigues
45-57
PDF
Revisor de textos: um profissional invisível?
Janice Christina Amorim de Faria
58-86
PDF
Percepções do fenômeno da variação linguística: pesquisa com revisores de textos
Daniele Francisca Martins do Nascimento
87-111
PDF
O estudo da propaganda em sala de aula em uma perspectiva sociocomunicativa
Emerson Lázaro Sebastião de Andrade, Rosario de Jesus Martins
112-133
PDF
Projeto Laços e sua construção metodológica
Aline Aguiar Mendes, David de Oliveira Castro, Izabella Riza Alves, Juliana França Marques Lemos
134-146
PDF
Perfil dos participantes da etapa estadual do Projeto Parlamento Jovem de Minas 2017
Alexandre Eustáquio Teixeira
147-159
PDF
Relato de experiência
PIBID História: relato de experiência enfocando a educação patrimonial para jovens e adultos
Rubson Santos de Jesus, Laura Paiva Matos Fontes
160-171
PDF
Resenha
O “fazer-valer” da Lei 10.639/03 a partir dos saberes da História
Francine Brandhuber Oliveira Dores
172-179
PDF
Entrevista
A Base Nacional Comum Curricular - "O mundo mudou. A vida mudou e a escola precisa mudar. "
Carlos Alexandre Fernandes
180-189
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems