“Nothing of this world is indifferent to us”

Authors

  • Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)

Keywords:

Pope Francis. Laudato Si. Integral education.

Abstract

Presentation of the volume 16, n. 25, of the Revista do Instituto de Ciências Humanas.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Ev'Ângela Batista Rodrigues de Barros, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)

Titular da Coordenação Setorial de Publicações e Produções Acadêmicas da Proex. Editora adjunta da Revista Conecte-se, da Proex PUC Minas. Professora do Programa de Pós-graduação e do Departamento de Letras. Editora da Revista do Instituto de Ciências Humanas da PUC.

References

PAPA FRANCISCO. Carta Encíclica Laudato Si’ do Santo Padre Francisco Sobre o Cuidado da Casa Comum. Disponível em: < http://www.vatican.va/content/francesco/pt/encyclicals/documents/papa-francesco_20150524_enciclica-laudato-si.html. Acesso em: 05 dez. 2020.
MORIN, E. Os sete saberes necessários à Educação do futuro. São Paulo: Cortez; 2011.
MORIN, E. Os sete saberes necessários à Educação do futuro. Disponível em: <http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EdgarMorin.pdf>. Acesso em: 30 nov.2020.

Published

2020-12-16