Fatores e condicionantes da motivação para o exercício da docência

Autores

  • Carla Natane Rodrigues de Medeiros Bicalho Departamento de Psicologia, PUC Minas Betim
  • Débora Vasconcelos de Souza Departamento de Psicologia, PUC Minas Betim
  • Narlei da Silva Rodrigues Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim
  • Rayane Catharine Rodrigues e Castro Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim
  • Luiz Carlos Castello Branco Rena Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim

Palavras-chave:

docência, motivação, condicionantes da motivação

Resumo

Trabalho apresentado na mostra de Pesquisa e Extensão (Mostra PEX) da PUC Minas campus Betim em abril de 2015

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Natane Rodrigues de Medeiros Bicalho, Departamento de Psicologia, PUC Minas Betim

Graduanda em Psicologia da PUC Minas em Betim

Débora Vasconcelos de Souza, Departamento de Psicologia, PUC Minas Betim

Graduanda do Curso de Psicologia

Narlei da Silva Rodrigues, Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim

Graduanda do Curso de Psicologia, PUC Minas Betim

Rayane Catharine Rodrigues e Castro, Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim

Graduanda do curso de Psicologia da PUC Minas em Betim

Luiz Carlos Castello Branco Rena, Departamento de Psicologia, PUC Minas campus Betim

Docente do Curso de Psicologia, PUC Minas em Betim

Downloads

Publicado

2015-07-31

Como Citar

de Medeiros Bicalho, C. N. R., de Souza, D. V., Rodrigues, N. da S., e Castro, R. C. R., & Rena, L. C. C. B. (2015). Fatores e condicionantes da motivação para o exercício da docência. Sinapse Múltipla, 4(1), 77. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/sinapsemultipla/article/view/10104