Educação ambiental: teatro de fantoches como estratégia pedagógica no ensino infantil

Autores

  • Sabrina Aparecida Tandim Santana Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
  • Tainá Ariane de Oliveira Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim
  • Eugênio Batista Leite Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim

Palavras-chave:

teatro de fantoches, estratégia pedagógica, coleta seletiva

Resumo

Trabalho apresentado na Mostra de Pesquisa e Extensão (Mostra PEX) na PUC Minas em Betim, abril de 2015

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sabrina Aparecida Tandim Santana, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim

Graduanda em Ciências Biológicas

Tainá Ariane de Oliveira, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim

Graduanda em Ciências Biológicas

Eugênio Batista Leite, Departamento de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim

Docente do curso de Ciências Biológicas, PUC Minas em Betim

Downloads

Publicado

2015-08-11

Como Citar

Tandim Santana, S. A., de Oliveira, T. A., & Leite, E. B. (2015). Educação ambiental: teatro de fantoches como estratégia pedagógica no ensino infantil. Sinapse Múltipla, 4(1), 83. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/sinapsemultipla/article/view/10431