Contando histórias na escola pública: uma estratégia de ampliação do vocabulário e potencialização da cognição na infância

Autores

  • Poliana Lúcio Miranda Pontifícia Universidade Católica
  • Marina Carla Machado Souza
  • Marina Coimbra Swerts
  • Naiara Dias Barros
  • Luiz Carlos Castelo Branco Rena

Palavras-chave:

Ensino Fundamental, Cognição, Vocabulário.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Poliana Lúcio Miranda, Pontifícia Universidade Católica

Este usuário foi criado para submissão dos resumos aprovados na Mostra de Pesquisa e Extensão da PUC Minas em Betim ocorrida durante o segundo semestre de 2016

Downloads

Publicado

2016-12-14

Como Citar

Miranda, P. L., Souza, M. C. M., Swerts, M. C., Barros, N. D., & Rena, L. C. C. B. (2016). Contando histórias na escola pública: uma estratégia de ampliação do vocabulário e potencialização da cognição na infância. Sinapse Múltipla, 5(2), 126. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/sinapsemultipla/article/view/13485