TRANSFORMANDO CURTIDAS EM CONHECIMENTO: A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE

Autores

  • Dayanne Fernandes Silva Martins
  • Carolina Cortez Villefort Freitas
  • Cauã Straub Menezes
  • Vitória Regina Assis Reis
  • Márcia Colamarco Ferreira Resende

Palavras-chave:

Redes sociais, Saúde do adolescente, Educação em saúde, Saúde pública, Saúde baseada em evidência

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-11-09

Como Citar

Fernandes Silva Martins, D. ., Cortez Villefort Freitas, C. ., Straub Menezes, C. ., Assis Reis, V. R. ., & Colamarco Ferreira Resende, M. . (2024). TRANSFORMANDO CURTIDAS EM CONHECIMENTO: A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE. Sinapse Múltipla, 13(2), 165–166. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/sinapsemultipla/article/view/34706