O filme O Milagre de Anne Sullivan auxiliando o trabalho do professor na escola: contribuições para uma educação inclusiva na formação de docentes

Autores

  • Marcelo Diniz Monteiro de Barros Departamento de Ciências Biológicas da PUC Minas
  • Elaine Cristina Pereira Costa Doutoranda em Ensino em Biociências e Saúde pelo Instituto Oswaldo Cruz, Fiocruz

Palavras-chave:

educação especial, educação inclusiva, O milagre de Anne Sullivan.

Resumo

O trabalho apresenta o filme intitulado“O milagre de Anne Sullivan” como material potencialmente significativo e capaz de subsidiar uma ampla discussão acerca da educação especial e da ducação inclusiva, bem como das relações do professor no espaço da escola.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo Diniz Monteiro de Barros, Departamento de Ciências Biológicas da PUC Minas

Professor Assistente IV do Departamento de Ciências Biológicas da PUC Minas. Doutorando em Ensino em Biociências e Saúde pelo Instituto Oswaldo Cruz, Fiocruz

Elaine Cristina Pereira Costa, Doutoranda em Ensino em Biociências e Saúde pelo Instituto Oswaldo Cruz, Fiocruz

Doutoranda em Ensino em Biociências e Saúde pelo Instituto Oswaldo Cruz, Fiocruz

Downloads

Publicado

2014-07-06

Como Citar

Barros, M. D. M. de, & Costa, E. C. P. (2014). O filme O Milagre de Anne Sullivan auxiliando o trabalho do professor na escola: contribuições para uma educação inclusiva na formação de docentes. Sinapse Múltipla, 3(1), 77. Recuperado de https://periodicos.pucminas.br/sinapsemultipla/article/view/6050

Edição

Seção

SINAPSE SOCIAL