LABORATÓRIO EFÊMERO GUAJA SAPUCAÍ: WORKSHOP DE FABRICAÇÃO DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2316-1752.2018v25n37p220Palavras-chave:
Ensino-aprendizagem na construção. Experimentação. Transdisciplinaridade.Resumo
O presente trabalho tem como objetivo discutir alternativas para a formação de profissionais do campo da construção civil, que permitem o trânsito entre diferentes conhecimentos e que, de fato, propiciam o desenvolvimento de uma transdisciplinaridade na concepção de projetos, criatividades e aplicações práticas dos jovens e futuros profissionais. Pretende-se descrever os fundamentos da era digital, suas práticas de produção e viabilidade como estímulo – e avanço – do aprender-fazendo, eixo central deste artigo, que é abordado a partir de uma experiência de um workshop de fabricação digital.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
As provas finais não serão enviadas aos autores. Após a publicação pode ser enviada a versão final, caso haja interesse.
Os trabalhos publicados neste Portal passam a ser de responsabilidade da revista Cadernos de Arquitetura e Urbanismo.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.