v. 7 n. 3 (2019)

					Visualizar v. 7 n. 3 (2019)
Publicado: 2019-11-30

Editorial

Artigos completos / Full papers

  • Análise das Estratégias Utilizadas por Docentes do Ensino Fundamental para Resolver Tarefa Exploratório-Investigativa no Ensino da Pré-álgebra

    Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo, Camila Bassegio Graff, Taylane Katz, Camila Troian
    03-21
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p03-21
  • Ensino da Análise Combinatória por meio de Tecnologia Móvel: um relato de experiência

    Paulo Cezar Monteiro Tavares, Tânia Fernandes Bogutchi
    22-34
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p22-34
  • Aplicativo Shiny como Suporte de Ensino de Métodos de Previsão

    Andrea Cristina Konrath, Rodrigo Gabriel de Miranda, Luiz Ricardo Nakamura, Elisa Henning, Olga Maria Formigoni Carvalho Walter
    35-50
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p35-50
  • Visualização dos Acessos a Fóruns em um Ambiente de Ensino à Distância

    Cláudio Filipe da Silva Tereso, Elizabeth Simão Carvalho
    51-63
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p51-63
  • Anotação Semântica Híbrida: Anotação Baseada em Regras e Manual do Open American National Corpus com Ontologias de Nível topo

    Guidson Coelho de Andrade, Alcione de Paiva Oliveira, Alexandra Moreira
    64-78
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p64-78
  • Modelagem do Tempo de Falha de um Transístor

    Marcelo Pereira Fernandes Júnior, Marcos Henrique Palma Lopes, Paulo César de Resende Andrade
    79-90
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2019v7n3p79-90