Revisão de materiais didáticos para EAD: análise das práticas do CAED/UFMG

Autores

  • Cristina Gonçalves F de Souza Dutra PUC Minas

DOI:

https://doi.org/10.5752/10.5752/P2358-3231.2015n26p241

Palavras-chave:

literaturas de língua portuguesa, linguística, filologia

Resumo

Este estudo analisa as práticas de revisão realizadas durante a produção didática do Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG à luz de estudos sobre a revisão do texto, como os de Coelho e Antunes (2010), Albuquerque e Silva (2012), Hermont e Assumpção (2010) e Barbosa e Sobral (2012). O objetivo é compreender de que forma a revisão participa do processo desenvolvido pelo centro e como contribui para que o processo esteja aliado às pesquisas sobre a revisão de
material didático e satisfaça os referenciais de qualidade para modalidade.


Palavras-chave: Revisão de Texto. Educação a Distância. CAED/UFMG.

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Referências

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Publicado

2016-02-18

Como Citar

Dutra, C. G. F. de S. (2016). Revisão de materiais didáticos para EAD: análise das práticas do CAED/UFMG. Cadernos CESPUC De Pesquisa Série Ensaios, 1(26), 241–257. https://doi.org/10.5752/10.5752/P2358-3231.2015n26p241