n. 33 (2018): Teoria gerativa: perspectivas e desafios

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Publicado: 2018-12-21

Edição completa

Apresentação

  • Teoria gerativa: perspectivas e desafios

    Arabie Bezri Hermont, Gláucia do Carmo Xavier
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p1-10
  • Generative Theory: perspectives and challenges

    Arabie Bezri Hermont, Gláucia do Carmo Xavier
    11-20
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p11-20

Ensaios

  • Teoria gerativa: contexto histórico e perspectivas

    Gisely Gonçalves de Castro
    21-35
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p21-35
  • The acquisition of tense and aspect: Evidence from Portuguese and Spanish

    Rodrigo Altair Morato, Jayden Ziegler
    36-49
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p36-49
  • O objeto nulo na aquisição da linguagem

    Ana Lucia Barros Leoncio
    50-69
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p50-69
  • A aquisição da linguagem por parte de crianças com Síndrome de Williams: Um estudo de caso sobre a compreensão de sentenças passivas

    Kelcius Rodrigues Ferreira
    70-94
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p70-94
  • A produção de verbos monoargumentais no processo de aquisição da linguagem

    Amanda Carvalho Souza
    95-111
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p95-111
  • Estudo formal dos verbos de ligação: natureza sintática e representação no módulo mental

    Gláucia do Carmo Xavier, Eduardo Kenedy, Kelly de Oliveira
    112-139
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2358-3231.n33p112-139