A cidade na modernidade radicalizada: os movimentos de luta pela moradia
Resumen
Este trabalho se propõe a contribuir para a reflexão sobre a cidade e o urbano no contexto de radicalização da modernidade, tomando-se como referência a questão da habitação popular e dos movimentos de luta pela moradia. No percurso da análise nos deparamos com a temática da cidadania e da relevância da transformação/democratização da gestão da cidade, em que a perspectiva autogestionária adquire centralidade nas nossas preocupações.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
El envío de cualquier colaboración implica automáticamente la cesión íntegra de los derechos de autor a PUC Minas. Se solicita a los autores que se aseguren de:
La ausencia de conflicto de intereses (relaciones entre autores, empresas / instituciones o personas físicas con interés en el tema cubierto por el artículo), organismos o instituciones que financien la investigación que dio origen al artículo.
Todos os trabalhos submetidos estarão automaticamente inscritos sob uma licença creative commons do tipo "by-nc-nd/4.0".