PEDAGOGY AND PEDAGOGES OF CHILDHOOD EDUCATION IN REMOTE TIMES
Abstract
This work brings the narrative around the changes of study routine from two teachers in the same school institution of public education in Sorocaba during the period of March 16 until June 2020 when was decree the social isolation period. This is the report around their anxious, afflictions, experiences, and expectations about those times.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).
