ESCULPINDO UM CURSO: A FORMAÇÃO DE PSICOLÓGOS NA PUC MINAS EM POÇOS DE CALDAS

Autori

  • Ronny Francy Campos
  • Sibélius Cefas Pereira

Parole chiave:

Formação em Psicologia, Projeto político-pedagógico

Abstract

Texto sobre a história e a formação oferecida pelo curso de Psicologia da PUC Minas em Poços de Caldas.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

Ronny Francy Campos

Psicólogo. Pós-Doutor em Psicologia (Aprendizagem e Desenvolvimento) pela USP e Doutor em Psicologia Clínica pela PUC/SP. Professor da PUC Minas em Poços de Caldas.

Sibélius Cefas Pereira

Professor do Departamento de Filosofia da PUC Minas, Campus Poços de Caldas, membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Psicologia do campus de Poços de Caldas, também com atuação em diversos cursos. Doutor em Ciência da Religião pela UFJF, Mestre em Linguística pela UNICAMP, graduado em Teologia e Letras.

Pubblicato

2019-07-19

Come citare

CAMPOS, Ronny Francy; PEREIRA, Sibélius Cefas. ESCULPINDO UM CURSO: A FORMAÇÃO DE PSICOLÓGOS NA PUC MINAS EM POÇOS DE CALDAS. Pretextos - Revista da Graduação em Psicologia da PUC Minas, Belo Horizonte, v. 4, n. 7, p. 116–134, 2019. Disponível em: https://periodicos.pucminas.br/pretextos/article/view/20757. Acesso em: 20 ago. 2025.