METODOLOGIA APLICADA NO DESENVOLVIMENTO DO ATLAS ESCOLAR NA ESCOLA ESTADUAL ORDEM E PROGRESSO PARCEIRA DO PIBID
Palavras-chave:
Metodologia. Projeto. Escola. Atlas Escolar. Desenvolvimento. Pibidianos. Equipamentos.Resumo
O presente artigo visa à análise das formas metodológicas que contribuem com a elaboração do Projeto Atlas Escolar, o qual está sendo desenvolvido junto às escolas parceiras pelo PIBID em Belo Horizonte. A Escola Estadual Ordem e Progresso servirá, no decorrer do texto, de parâmetro para acompanhar as fundamentais importâncias que as metodologias escolhidas acrescentam no decorrer do projeto em suas respectivas análises de dados.
Downloads
Referências
AULETE, Caldas; GEIGER, Paulo (Org.). Novíssimo Aulete, dicionário contemporâneo da língua portuguesa. Rio de janeiro: Lexikon, 2012. p. 575.
RIBEIRO, Raphael Rajão. História de bairros [de] Belo Horizonte: Regional Oeste. Belo Horizonte: Arquivo Público da Cidade, 2011.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto(emos) o trabalho apresentado, texto original, à avaliação da Revista do ICH, e concordo(amos) que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade exclusiva da Editora PUC Minas, sendo vedada qualquer reprodução total ou parcial, em qualquer outra parte ou meio de divulgação impresso ou eletrônico, sem que a necessária e prévia autorização seja solicitada por escrito e obtida junto à Editora. Declaro ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado e o(s) autor(es), empresas, instituições ou indivíduos.
I (We) submit the presented article, an original text, to the evaluation of the Revista do ICH, and agree that its referring copyrights will become the exclusive property of the PUC Minas Publishing House, with any reproduction, either in full or in part, being forbidden in any other form or means of printed or electronic communication without the request for prior necessary written authorization to be obtained from the said Publishing House. I (We) also declare that there is no conflict of interests between the subject matter and the author (s), companies, institutions or individuals.