v. 7 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 7 n. 1 (2018)
Publicado: 2018-11-08

Editorial

Artigos completos / Full papers

  • Ensino de Probabilidade e Estatística e Tecnologias da Informação e Comunicação: um cenário das produções brasileiras para os anos iniciais do Ensino Fundamental

    Cristiane de Fatima Budek Dias, Guataçara dos Santos Junior
    3-23
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p3-23
  • Por que existe o dia e a noite? Uma proposta de ensino interdisciplinar em museu interativo

    Diego de Vargas Matos, Ana Lúcia Purper Thiele, Isabel Cristina Machado de Lara, José Luis Ferraro
    24-46
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p24-46
  • Uma visão interdisciplinar do ensino de ciências por meio do teatro científico

    Roseana da Silva Bezerra, Leonardo Alcântara Alves, Albino Oliveira Nunes
    47-67
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p47-67
  • Proposta de um Modelo para Comparação e Escolha de Frameworks para o Desenvolvimento de Software Baseado em Requisitos não Funcionais

    José Mauro da Silva Sandy, Flávio Luiz Schiavoni
    68-83
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p68-83
  • A method for estimating flight paths missing data

    Sandro Jerônimo de Almeida, Caio Augusto D. Franco, Ricardo Poley Martins Ferreira, Morton E. O’Kelly
    84-105
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p84-105