v. 12 n. 2 (2024)

					Visualizar v. 12 n. 2 (2024)
Publicado: 2024-09-14

Editorial

Artigos completos / Full papers

  • Modelagem da Pegada Hídrica na Viticultura na Serra Gaúcha

    Paulo Roberto Martins, Gustavo Mendes Platt, Fernanda Cabral Borges
    e2024120201
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120201
  • Ressignificando o Ensino de Química sobre o pH por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABProj)

    Débora Lázara Rosa, Andressa Antônio de Oliveira, Maryze Lyra Silva Passos
    e2024120202
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120202
  • Abordagem da Inclusão na Construção do Conceito de Número Desenvolvida com uma Aluna com Surdocegueira

    Heniane Passos Aleixo, Thaís Philipsen Grützmann, Antônio Maurício Medeiros Alves
    e2024120203
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120203
  • Mapeamento de Diálogos Interdisciplinares em Práticas para o Ensino de Ciências da Natureza na Educação Básica

    Patricia Mie Matsuo, Enrico Chiosini, Néstor Alexander Zambrano-González, Taynara Nassar, Erick Ghuron, Elrismar Auxiliadora Gomes Oliveira, Cristina Leite
    e2024120204
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120204
  • Proposição e Validação de Soluções Computacionais para Detecção de Falhas em Transformadores de Potência Baseadas no Pentágono de Duval

    Daniel Bastos, Ian Rodrigues de Castro Silva, Sabine Madsen Ficker, Maury Meirelles Gouvêa Júnior, Magali Rezende Gouvêa Meireles
    e2024120205
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120205
  • Análise da Operacionalidade do CMMS de uma Instituição Pública Caso do TCE/PE

    Emanoel Silva de Amorim, Alberto Casado Lordsleem Júnior
    e2024120206
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2316-9451.e2024120206