Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada

Autores

  • Ana Maria Alves Saraiva Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI:

https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2014v2n4p122-125

Palavras-chave:

Educação e Pobreza

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Biografia do Autor

Ana Maria Alves Saraiva, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Graduada em Educação Física (1988). Mestre em Educação pela Faculdade de Educação / UFMG, concluído no ano de 2009 na linha de Políticas Públicas e Educação, Doutora em Educação pela mesma instituição (2015). Professora da Educação Básica nas Redes Estadual e Municipal de Ensino (2000-2014). Atualmente integra a equipe de Analistas de Políticas Públicas de Educação Física da Prefeitura de Belo Horizonte atuando na formação e supervisão de professores. Pesquisadora do Grupo de Estudos sobre Políticas Educacionais e Trabalho Docente (GESTRADO). Bolsista do CNPq em estágio doutoral na École Normale Supérieure de Lyon/ França concluído em março/ 2014.

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Publicado

2016-09-26

Como Citar

Saraiva, A. M. A. (2016). Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada. @rquivo Brasileiro De Educação, 2(4), 122–125. https://doi.org/10.5752/P.2318-7344.2014v2n4p122-125