v. 18 n. 49 (2018): E&G - JAN/ABR

					Visualizar v. 18 n. 49 (2018): E&G - JAN/ABR
Publicado: 2018-08-14

Apresentação

  • Editorial

    Economia & Gestão
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p1-3

Artigos

  • OPEN GOVERNMENT DATA: CONCEPTS, APPROACHES AND DIMENSIONS OVER TIME

    Rodrigo Hickmann Klein, Deisy Barbiero Klein, Edimara Mezzomo Luciano
    4-24
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p4-24
  • A FUNÇÃO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA REDUÇÃO DO EFEITO CHICOTE NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE FRUTAS ORGÂNICAS

    Paolo Edoardo Coti-Zelati, Ketter Valéria Zuchi Caliari, Gilberto Perez
    25-45
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p25-45
  • ANÁLISE DE EFICIÊNCIA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS E INSTITUTOS FEDERAIS LOCALIZADOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: UM ESTUDO PRÉ-CRISE ECONÔMICA DE 2014

    Camila Guimarães Monteiro de Freitas Alves, Murilo Alvarenga Oliveira
    46-66
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p46-66
  • PROCESSO DE SELEÇÃO DE MECANISMOS PARA COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO: O CASO DE UMA INDÚSTRIA BRASILEIRA DO RAMO DE PNEUS E BORRACHAS

    Suelen Cavalli, Mírian Oliveira, Andrea Raymundo Balle
    67-87
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p67-87
  • AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA EM SISTEMAS DE INTERNET BANKING E MOBILE BANKING NA ÓTICA DE USUÁRIOS

    João Victor Pinheiro Mesquita , Josivania Silva Farias
    88-102
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p88-102
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA ANÁLISE DE GRUPOS ACADÊMICOS

    Jefferson Pereira Andrade, Wenner Glaucio Lopes Lucena
    103-121
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p103-121
  • VARIÁVEIS EXPLICATIVAS DA ATITUDE DE CONSUMO DE CRÉDITO

    Paulo Roberto da Costa Vieira, Samuel de Jesus Monteiro Barros, Cecilia Lima de Queirós Mattoso, Antonio Carlos Magalhães Silva
    122-140
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p122-140
  • A CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE MULHERES DE NEGÓCIOS NA PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR REDE

    Hilka Vier Machado, João Marcelo Crubellate, Maria José Barbosa de Souza
    141-157
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2018v18n49p141-157