v. 19 n. 52 (2019): E&G - JAN/ABR

					Visualizar v. 19 n. 52 (2019): E&G - JAN/ABR
Publicado: 2019-06-25

Apresentação

Artigos

  • MARKETING VIRAL: MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA BIBLIOTECA ELETRÔNICA SPELL

    Alex Eckert, Débora Thiel
    4-23
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p4-23
  • CRIATIVIDADE E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERENCIAIS EM EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA

    Luiz Da Costa Alves Filho, Anielson Barbosa da Silva, Henrique Muzzio
    24-42
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p24-42
  • INDICADORES DEL DESEMPEÑO PARA ORGANIZACIONES HOSPITALARIAS: UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA

    Alisson Moraes Bastos, Samuel Vinícius Bonato, Débora Gomes de Gomes
    43-60
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p43-60
  • O PAPEL MODERADOR DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA DIANTE DA INTENÇÃO EMPREENDEDORA

    Cristiane Krüger, Rafaela Escobar Bürger, Italo Fernando Minello
    61-81
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p61-81
  • LEAN THINKING APLICADO AO GERENCIAMENTO DE PROJETOS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Luiza Pais Correa, Paula Karina Salume
    82-100
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p82-100
  • O COTIDIANO DE NEGÓCIOS FAMILIARES EM MATOZINHOS/MG

    Gabriel Farias Alves Correia, Alexandre de Pádua Carrieri
    101-117
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2019v19n52p101-117