Edição Atual

v. 5 n. 1 (2022)
					Visualizar v. 5 n. 1 (2022)
Publicado: 2022-07-21

Páginas iniciais

Editorial

Artigos

  • A cultura escolar e o uso das tecnologias da informação e da comunicação no ensino

    Flávia Cristina Faria Dias
    8-20
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p8-20
  • Números primos e dízimas – uma aproximação entre a Teoria dos Números e a escola básica (1)

    Rubens Vilhena Fonseca, Andreza Thalia Menezes Monteiro, Richard Campos Vilhena Fonseca, Lidhyanne Cristina Silva Lima
    21-44
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p21-44
  • Utilização de imagens na avaliação de estudantes do Ensino Médio: um relato de experiência em Educação Matemática

    Fernando Rocha Pinto, Ademir Basso
    45-62
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p45-62
  • Avaliação em fases em uma perspectiva personalizada

    Daniel Oliveira Lima
    63-81
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p63-81
  • Temas transversais e Tratamento da Informação em um livro didático de Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental publicado em 2012

    Lais Couy
    82-99
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p82-99
  • O aprendizado da Matemática e os elementos lúdico e sensorial além dos limites da sala de aula

    Fátima Aparecida Kian, Luís Delcides Rodrigues da Silva
    100-110
    DOI: https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p100-110
Ver Todas as Edições