Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Privacy Policy
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 1 (2022)
Vol. 5 No. 1 (2022)
Published:
2022-07-21
Páginas iniciais
Páginas iniciais
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elenice de Souza Lodron Zuin
6-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A cultura escolar e o uso das tecnologias da informação e da comunicação no ensino
Flávia Cristina Faria Dias
8-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p8-20
Números primos e dízimas – uma aproximação entre a Teoria dos Números e a escola básica (1)
Rubens Vilhena Fonseca, Andreza Thalia Menezes Monteiro, Richard Campos Vilhena Fonseca, Lidhyanne Cristina Silva Lima
21-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p21-44
Utilização de imagens na avaliação de estudantes do Ensino Médio: um relato de experiência em Educação Matemática
Fernando Rocha Pinto, Ademir Basso
45-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p45-62
Avaliação em fases em uma perspectiva personalizada
Daniel Oliveira Lima
63-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p63-81
Temas transversais e Tratamento da Informação em um livro didático de Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental publicado em 2012
Lais Couy
82-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p82-99
O aprendizado da Matemática e os elementos lúdico e sensorial além dos limites da sala de aula
Fátima Aparecida Kian, Luís Delcides Rodrigues da Silva
100-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.2674-9416.2022v5n1p100-110
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Acessos