Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Política de Privacidade
Acerca de
A revista
Administração Superior
Equipo editorial
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Diretrizes para autores
Processo de avaliação pelos pares
Dossiês
Nominata
Editora PUC MINAS
Ficha Catalográfica
Indexadores
Qualis
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 17 (2005): Psicologia em Revista
Vol. 11 Núm. 17 (2005): Psicologia em Revista
Publicado:
2008-10-30
Artigos / Articles / Artículos
Figuras da Barbárie
Gérard Rabinovitch
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2005v11n17p11-28
O significado do abandono para crianças institucionalizadas
Ivana Orionte, Sônia Margarida Gomes Sousa
29-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2005v11n17p29-42
Perdas e ganhos do envelhecimento da mulher
Márcia de Mendonça Jorge
43-61
PDF (Português (Brasil))
Corpo e contemporaneidade
Teresa Cristina Carreteiro
62-76
PDF (Português (Brasil))
Psicanálise e universidade: mais ainda
Jefferson Machado Pinto
77-85
PDF (Português (Brasil))
Clínica com adolescentes: de que pai se trata?
Vera Lopes Besset
86-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2005v11n17p86-95
A realidade do virtual
Eduardo Simonini Lopes
96-114
PDF (Português (Brasil))
Seção Aberta / Open Section / Sección Abierta
Athos, Porthos, até logo-, Aramis, para sempre, adeus!
Elisabeth Roudinesco
115-125
PDF (Português (Brasil))
Seudónimos de la Angustia
Maurício Tarrab
126-131
PDF (Português (Brasil))
Desafios na atenção a saúde mental
João Leite Ferreira Neto
132-134
PDF (Português (Brasil))
Psicologia escolar: teorias críticas
Rita de Cássia Vieira
135-137
PDF (Português (Brasil))
Psicologia escolar: práticas críticas
Rita de Cássia Vieira
138-140
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Palabras clave
acessos
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as